quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Para meu GRANDE filho Victor


Anos se passaram, mas parece que foi ontem que o recebi dos braços do Pai.

Sim…Naque instante mágico! Sua chegada marcou o início da nossa história.
Uma história cheia de alegria pois era início de muitas possibilidades:
sonhos, fé e, principalmente, da certeza de que além de um filho, eu recebia de presente um amigo fiel, um eterno companheiro, um cúmplice para uma longa caminhada cheia de buscas e descobertas.

Que Deus sempre o proteja, é o meu maior desejo!

Que Deus o encha de amor, verdade e paz é meu eterno pedido!

Que você seja grande! Mas nunca se esqueça de abraçar o pequeno;

Que você seja forte! Mas nunca se envergonhe de pedir perdão, todas as vezes que for necessário;

Que você seja adulto! Mas que saiba sempre acatar aos conselhos dos mais velhos

Obrigada meu filho! Obrigada por você existir!

Todas as vezes que em silêncio eu chorava pelo cansaço e queria desistir, foi com a doçura dos seus olhos é que descobri que eu era forte e devia continuar. Hoje quando lhe olho, me sinto grande por ter conseguido lhe gerar.

Filho Querido! Amo muitíssimo você! De sua mãe que te ama muuuito Edneide!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário